sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

The Big Bang Theory!

Olá pessoas! com atraso de quase duas semanas, mas né Estou de volta com o prometido post sobre nossa queridinha The Big Bang Theory.

A série se passa em Pasadena, Califórnia, onde os queridinhos geeks Leonard e Sheldon encontram-se com a nova vizinha de apartamento, Penny (que de geek não tem nada!). A história vai se desenrolando e conta com mais duas personagens principais: Howard e Raj, amigos de Sheldon e Leonard.

São eles, na ordem da foto: Penny (Kaley Cuoco), Howard (Simon Helberg), Sheldon (Jim Parsons), Raj (Kunal Nayyar) e o meu preferido: Leonard (Johnny Gallecki) que concordamos (eu e Raquel) ser a cara do Charlie Sheen.

A série já é bem conhecida no Brasil, o episódio piloto foi ao ar em 2007, nos EUA. Não sei quando chegou no Brasil, mas eu a descobri em 2009 e foi amor à primeira vista! Atualmente, está no ar a quarta temporada na Warner, às 20h30, nas terças. E o melhor é que já tem contrato fechado pra 5ª, 6ª e 7ª temporadas! *-*

Os personagens

Leonard Hofstadter: é o melhor amigo de Sheldon Cooper e o único capaz de aturá-lo em todas as situações. Ele é um físico experimental, míope que faz dele uma gracinha e é intolerante à lactose. Sua mãe é uma neuropsiquiatra que se dá muito bem com Sheldon e a Raquel adora ela. Desde quando conheceu Penny, demonstra interesse por ela e eles tem um relacionamento com altos e baixos, separações e reencontros e ninguém tem ideia do que pode acontecer quando se trata de Leonard e Penny. Infelizmente, o lindo do Johnny Gallecki não tem twitter.

Sheldon Cooper: é um físico teórico e divide o apartamento com Leonard. É conhecido por suas esquisitices, regras de convivência e problemas para compreender as relações sociais. Eu diria que ele é um geek convicto, e tem muita dificuldade em reconhecer quando alguém está sendo sarcástico. Quando está doente, é preciso que alguém cante "Soft Kitty". Sua mãe é uma típica religiosa do Texas e eu adoro quando ela aparece! Apesar de todas as suas esquisitices e manias, eu vejo o Sheldon quase como uma criança mimada que não abre mão de fazer as coisas do seu jeito. E para as pessoas entenderem quando ele faz alguma piada, usa o clássico "Bazzinga!". Jim Parsons também não tem twitter todos chora.

Penny: é uma atriz que trabalha na Cheesecake Factory como garçonete enquanto faz seus papéis de pouca relevância. É uma linda, porém nada inteligente como nossos geeks tão queridos. Ela é de Omaha, Nebraska, e tem o tipico perfil de garota do interior que quer ser famosa. Seu relacionamento com Leonard é menos conturbado do que o relacionamento com Sheldon (porque, ao meu ver, ela também quer tudo do jeito dela!) e ainda existem uns fãs loucos que apostam no casal Shenny = Sheldon + Penny! A diva da Kaley Cuoco tem twitter, segue lá @KaleyCuoco

Howard Wolowitz: é um engenheiro espacial e é um fracasso em relacionamentos. Ele sempre tenta conquistar Penny com suas cantadas de mal gosto e tem uma relação muito esquisita com sua mãe, além de ainda morar junto com ela. Howard é o típico mulherengo, mas como todo geek não consegue encontros facilmente. Na terceira temporada conhece Bernadete, que estranhamente se parece com ele e os dois começam a namorar. Desconfiamos que ele lançou essa moda do Restart, mas nós perdoamos ele por isso! Simon Helberg tem twitter também: @simonhelberg.

Rajesh Koothrappali: com esse nome impronunciável, Raj é doutor em astrofísica e é um indiano com sérios problemas para falar com as mulheres: ele só consegue conversar com alguém do sexo feminino quando bebe. Uma vez tentou um tratamento com um remédio, mas este apresentou efeitos colaterais engraçadissimos! Conversa frequentemente com os pais pela webcam e recebeu um prêmio pela revista People (cujo episódio tem uma participação especial de Charlie Sheen). Já foi comparado a um personagem dos Simpsons e tem o caracteristico sotaque indiano. Kunal Nayyar tem twitter também, é engraçadissimo, por sinal, segue lá: @kunalnayyar e repara a foto seduzente dele


A série já levou vários prêmios, e é claro que amamos isso tanto quanto eles!


Dois perfis do twitter sobre a série que vale a pena seguir:

 Bom, gente é isso aí, o post já ficou grande demais até. E além de amar The Big Bang Theory, eu aprendi mais algumas coisas sobre a série.
Assistam! Super recomendado!
Agora está passando a primeira temporada a tarde, na Warner, dois episódios por dia, às 17hs.

Espero que gostem,
beijos da Brubly.

2 comentários:

  1. Oiii Brubby! Eu por acaso joguei "todofandeBBT" no google e encontrei esse poste. Gostei muito!
    Bem, primeiro gostaria de agradecer a recomendação para o "@todofandeBBT". Fui eu quem eu criei o twitter e você não imagina como fiquei feliz de vê-lo aqui =)
    Em breve também estaremos abrindo um blog, talvez possamos fazer algumas parcerias!
    Beijoos e Abraços
    @bi_medeiros

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta do blog, já está nos favoritos!
    E quanto a TBBT, é realmente muito bom! Mas será que só eu acho o Raj uma gracinha t, além do Leonard? rs

    ResponderExcluir