terça-feira, 29 de março de 2011

Bridget Jones: no Limite da Razão

Olá, não falei que eu vinha? Haha!
Aqui estou eu pra postar do segundo filme da já queridinha Bridget, afinal, qual de nós não tem um pouquinho ou no meu caso um montão em comum com ela?!
Esse é o nosso post sobre Bridget Jones: no Limite da Razão.

O filme é de 2004, e há uma troca de diretores, o que gerou muita falação e muitas críticas sobre a adaptação do livro (de mesmo nome) para o filme (por que no primeiro filme o roteiro foi feito pela autora do livro). [Pra você que não viu o posto do primeiro filme, clica aqui!]. Mas, na minha humilde opinião, o filme não se torna menos cômico do que o primeiro. Começa com Bridget descrevendo Mark Darcy como um principe, lindo e tudo mais. Eles estão namorando há 6 semanas e tudo estava às mil maravilhas, mas é claro que nossa Bridget tem que arrumar um jeitinho de complicar a situação!



Tem uma festa que eu não me lembro quando é no filme em que a Bridget paga muuuuitos micos, sem contar o vestido dela que pra uma gordinha não caiu bem de jeito nenhum! Ainda se fosse a Reneé magrinha poderia ficar bom...



Eles (Bridget e Darcy) vão para uma viagem e eles esquiam, é hilááário!  Acontecem algumas coisas que fazem com que ela suspeite estar grávida e precisa ver que coisa fofa, linda, adorável como o Darcy reage quando ela conta a ele de sua suspeita. Infelizmente, era só uma suspeita e em seguida os dois começam a brigar por causa do futuro do filho que ela nem está esperando!



A baixa auto estima de Bridget cria milhares de dúvidas, inseguranças e tudo mais. Ela se pergunta o que faz com que um homem como Mark continue com ela. Durante esse período, ela conhece uma nova colega de trabalho dele, Rebecca, o que a faz ficar com suspeitas e ciúmes o pior é quando a gente descobre o que estava mesmo acontecendo. Surge um trabalho para ela na Tailândia e aparece o lindo do Hugh Grant fazendo o papel do chefe dela, Daniel Cleaver, o mesmo mau caráter do outro filme.



Ele a seduz novamente, mas a meio minuto de Bridget trair Mark com ele acontece uma coisa inesperada que eu não vou contar! Nessa estadia dela na Tailândia, ela experimenta um omelete "mágico" e fica delirando, doidinha coitada! Como se ela precisasse disso pra fazer besteiras...


Depois disso, na volta pra casa, ela é presa e eu não vou contar o por quê também, fica aí na imaginação de vocês! Haha! Aí vai uma imagem dela na cadeia na Tailândia tendo uma conversa de mulherzinha com as presas:


E imaginem quem vai até lá, mesmo estando brigado com a Bridget pra tirar ela da cadeia? CLARO, nosso lindo advogado Mark Darcy. Ai, pode falar, quem não queria um desses?

Durante todo esse tempo, os pais de Bridget estão planejando uma nova cerimônia de casamento deles, pra comemorar o aniversário de casamento e Bridget será a madrinha! São uns fofos os dois!

Tem também, é claro, a reconciliação da Bridget e do Mark, que ah, posso falar? É MUITO FOFA! Inspiração pra nós mulheres bundonas tímidas e que muitas vezes deixam eles agirem, enquanto que nós também temos que fazer nossas partes OUVIU RAQUEL?

Bom, não vou contar mais nada, vocês vão ter que assistir pra poder dar umas boas risadas! Recomendadíssimo! A última imagem é da Bridget e do Mark no "casamento" dos pais dela.


Ah é, ouvi rumores de que um terceiro filme será lançado. Não sei até onde é verdade, mas vamos esperar, afinal, o Colin Firth tão lindo de bom moço, o Hugh Grant tão sedutor e mulherengo e a Reneè Zellweger gordinha a gente não vê todo dia né?!
É isso aí, aproveitem e postem suas críticas e opiniões! Beijos da Brubly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário